Postado Por : TramaFC 29.4.13

Seguindo a linha da outra postagem sobre as contratações na NFL, vamos viajar para o outro lado da costa americana e desembarcar no lado norte da Conferência Nacional (NFC). A NFC North possui três dos quatro times mais velhos da liga (Packers, Bears e Lions).

Green Bay Packers: WR Sederrik Cunningham (rookie), TE Matthew Mulligan (ex-Saint Louis Rams), CB Loyce Means (ex-Buffalo Bills) e K Giorgio Tavecchio (ex-San Francisco 49rs).

Os Packers, que passaram um baita vexame na temporada passada, tiveram que lidar não só com a decepção do time que sofreu com a eliminação precoce nos playoffs, mas também com a ida do WR Greg Jennings para o arquirrival Minnesota Vikings. As contratações do Packers foram modestas, já que o time precisa muito de um wide receiver experiente e confiável.


Minnesota Vikings: QB Matt Cassel (ex-Kansas City Chiefs), WR Greg Jennings (ex-Green Bay Packers), CB Roderick Williams (ex-CFL) e Seth Olsen (ex-Indianapolis Colts).

Uau, Greg Jennings vai jogar no Minnesota Vikings! Belíssima contratação feita pelos Vikings, meus caros! Ninguém esperava que o wide receiver, que teve uma famosa passagem pelo eterno rival Green Bay Packers, fosse aceitar o contratado feito pelo Minnesota. É bem verdade que Jennings ficou muito tempo disponível no mercado de free agency porque era muito caro e rodado para se investir, mas vai ser muito duro para os fãs do Packers engolirem essa contratação. Já pelos Vikings, eles precisavam de um WR bom o suficiente para substituir Percy Harvin, um craque da posição, que foi para o Seattle Seahawks. Matt Cassel, reserva no New England Patriots e no Kansas City Chiefs, chegou para ser... RESERVA de Christian Ponder.


Detroit Lions: RB Reggie Bush (ex-Miami Dolphins), K David Akers (ex-San Francisco 49rs), S Glover Quinn (ex-Houston Texans), DE Jason Jones (ex-Seattle Seahawks), DT CJ Mosley (ex-Jacksonville Jaguars) e Havard Rugland.

Detroit resolveu usar o pouco que restava do seu salary cap para reforçar o time que conta com Calvin "Megatron" Johnson. Um talento puro como o de Johnson merece uma equipe melhor do que já tinha. Sabendo disso, os Lions trouxeram Reggie Bush, polêmico e eficiente running back, o kicker David Akers e o ótimo safety do Houston Texans, Glover Quinn. Matt Stafford, o QB, agradece o desafogo que terá a partir de agora.


Chicago Bears: OT Jermon Bushrod (ex-New Orleans Saints), TE Martellus Bennett (ex-NY Giants), DE Turk McBride (ex-New Orleans Saints), TE Steve Maneri (ex-KC Chiefs), LB James Anderson (ex-Carolina Panthers), LB DJ Williams (ex-Denver Broncos), OG Eben Britton (ex-Jacksonville Jaguars), C Taylor Boggs (ex-NY Jets), DT Andre Fluellen (ex-Detroit Lions), DE Kyle Moore (ex-Buffalo Bills), OG Matt Slauson (ex-NY Jets), S Tom Zbikowski (ex-Indianapolis Colts) e K Austin Signor (training camp).

O time de Chicago contratou vários jogadores nessa temporada. Ao todo foram 13 jogadores novos desembarcando na gélida cidade banhada pelo Lago Michigan. Desses 13 jogadores, cinco jogadores chamam a atenção: Martellus Bennet (inacreditável como o Giants deixou esse cara escapar), Steve Maneri (ótimo Tight End), Turk McBride (o turco tem uma força impressionante), DJ Williams (Broncos bobeou com o experiente linebacker) e a subestimada sopa de letrinhas, Tom Zbikowski. Bears, que na temporada passada ameaçava uma boa temporada, mas que sofreu um baque com a contusão de Jay Cutler, terá um elenco muito forte e duro na defesa.


As equipes de Detroit e Chicago conseguiram contratar mais que Minnesota e Green Bay devido ao espaço no salary cap. O jogo na NFC North promete ser muito duro. As quatro equipes tem defesas muito potentes. No entanto, o que pode chamar a atenção é o ataque dos Lions, que possui um pouco mais de ginga, mesmo com a contratação de Greg Jennings pelo Vikings.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens populares

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

About Me

- Copyright © Trama Futebol Clube -- Traduzido Por: Template Para Blogspot