Postado Por : Caio Nascimento 23.1.13

Sem enrolação, vou começar por onde doeu mais: não deu pro New England Patriots. O time da Nova Inglaterra foi muito mal na partida contra o Baltimore Ravens e perdeu a chance de disputar o Super Bowl pela segunda vez consecutiva. Os Patriotas começaram claudicantes, mesmo anotando um field goal na primeira campanha. Não demorou muito e o Ravens, que hora acertava, hora errava uma campanha, anotou um touchdown. E ficou assim até o finalzinho do segundo quarto quando Tom Brady achou Wes Welker sozinho na red zone e colocou 10x7 no placar.
Se no primeiro tempo o New England fora "chocho", no início da segunda etapa fora pior ainda. Nada dava certo para os Pats e as coisas começavam a se encaixar para os Ravens. A partida degringolou de vez para os donos da casa quando os Ravens anotaram 14x10 numa ótima campanha de Joe Flacco. Os Pats continuaram no marasmo e não conseguiram nada outra vez. Já os Ravens ampliaram o placar para 20x10.
Como se não bastasse as coisas ruins, o ataque de New England cometeu um fumble no campo de defesa. Com uma posição de campo favorável, os Ravens enfiaram 28x10 no placar e quase selaram o jogo.
Quase porque Tom Brady forçou um passe longo na campanha seguinte e fora interceptado. Agora, Ray Lewis vai poder se aposentar no Super Bowl. E a pergunta que não quer calar: será que o New England Patriots perdeu a magia? É difícil dizer, mas acredito que não.
Para justificar o título do post, Harbaugh Bowl, o Niners venceu facilmente o Atlanta Falcons de virada no Georgia Dome. Ok, mas que resposta idiota é essa? Bom, o treinador dos dois times classificados para o Super Bowl são Jim Harbaugh (Ravens) e John Harbaugh (49rs). Sim amiguinhos, teremos dois irmãos na final do Super Bowl, em Nova Orleans!
O jogo deve ser truncado, uma vez que os irmãos Harbaugh são ótimos em montar paredões. A vantagem, ao meu ver, é do 49rs do John. Isso porque o ataque de San Francisco é mais habilidoso, apesar de contar com o rookie Colin Kaepernick como quarterback. Bom, o jeito é esperar o Harbaugh Bowl até o dia 3 de fevereiro para descobrir qual dos irmãos vai deixar a mamãe Harbaugh mais orgulhosa.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens populares

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

- Copyright © Trama Futebol Clube -- Traduzido Por: Template Para Blogspot